IMPORTÂNCIA DE UM E-COMMERCE BEM ESTRUTURADO

Segundo a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), em 2016, aproximadamente 30% das compras em lojas virtuais serão feitas através de dispositivos móveis (smartphones e tablets). A parcela representa 57,2 milhões de compras, dentro de um mercado que deve movimentar R$ 56,8 bilhões até o fim do ano.

Outro levantamento, desta vez realizado pela consultoria especializada GSMA, prevê que o Brasil termine 2016 com42 milhões de conexões 4G, um aumento de 87% em relação ao ano passado. Esse número representaria 15% do total da base ativa esperada, que será de 278 milhões de acessos (incluindo telefonia 2G e 3G).

Os números expressivos mostram a importância de ter uma boa estratégia online, com uma loja bem estruturada e alinhada com os mecanismos de busca, além de alcançar o cliente em qualquer hora e lugar é essencial para prosperar.

Na DROP, esses são pontos sempre enfatizados ao iniciar um desenvolvimento de site ou e-commerce. Por isso, nossos sites têm design responsivo, com o conteúdo apresentado de acordo com a tela de leitura do dispositivo (desktop, tablet, celular), são integrados com buscadores, como o Google e redes sociais, sendo possível explorar os recursos de SEO que o sistema possui, têm layout moderno e dinâmico e ainda são totalmente gerenciáveis pelo administrador.

O e-commerce é ofertado em dois produtos: a loja virtual pronta, que permite a empresa comercializar seus produtos na internet de forma simples, rápida e segura, com total gerenciamento dos produtos, estoque, fretes, clientes e pedidos pelo administrador; e a loja virtual customizada, desenvolvida de acordo com as necessidades de cada cliente.

Tudo para tornar o comércio online adaptado ao mobile, já que esse nicho de mercado representa um importante canal de comunicação com o consumidor.

Ficou interessado? Agende uma visita comercial@dropweb.com.br e conheça as vantagens dos produtos DROP.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *