Etapas da Assessoria
1 – DIAGNÓSTICO
Reunião inicial com objetivo de criar um perfil do projeto. Identificar características de comunicação, estratégia de vendas e contextualização geral do negócio.
2 – ANÁLISE
Processo interno, onde iremos avaliar o diagnóstico para identificar funcionalidades e processos necessários que a plataforma deve conter.
3 – A PLATAFORMA
São colocadas a disposição do cliente ferramentas necessárias para atingir o objetivo designado, expondo prós e contras de cada uma delas. Cliente avalia e escolhe qual as ferramentas que serão utilizadas.
4 – SETUP INICIAL
Configuramos e aplicamos a plataforma e as ferramentas escolhidas, seguindo as etapas:
4.1 – VISUAL
Realizamos ajustes de layout e aplicações de identidade, seguindo sempre, os padrões do cliente.
4.2 – ESTRUTURAL
Pré-formatação estrutural de grupos e/ou categorias, determinando a melhor posição de cada elemento.
4.3 – PAGAMENTO
Configuramos, para o cliente, os meios de pagamento que podem ser recebidos na realização de um negócio através do seu E-Commerce.
4.4 – ENTREGA
Configuramos, também, os meios de entrega que serão utilizados na hora de entregar um produto adquirido no seu E-Commerce.
5 – TREINAMENTO
Treinamento ao cliente para utilização e gerenciamento do E-commerce, bem como acompanhamento inicial de aplicação (1 mês).
Suporte Operacional – Mensal
SUPORTE AO CLIENTE
Pacote mensal de assessoria de utilização da plataforma, bem como suporte operacional desta e disponibilização de 5 horas de design gráfico para tratamento de imagens ou criação de banners promocionais.