Infográfico Inbound Marketing

Antes, quem nos fornecia informações sobre um produto era o vendedor. Hoje, quem nos fornece informações sobre um produto é a internet.

Com os buscadores, sites de comércio eletrônico, canais de defesa ao consumidor, redes sociais, entre várias outras fontes de informação, saber mais sobre aquele objeto de desejo ficou muito mais fácil.

Por isso, passamos a confiar muito mais na internet do que no vendedor. A tela de um computador ou dispositivo móvel passou a ser a principal vitrine do mundo atual.

Como em qualquer mídia, há concorrência entre os anunciantes. E com a facilidade da internet, muito mais publicidade passa por nossos olhos, e fica ainda mais difícil se destacar.

Uma forma de publicidade que se tornou tendência nos últimos anos é o chamado inbound marketing, uma tática que se baseia em ganhar o interesse das pessoas, diferentemente do outbound marketing, que “empurra” produtos e/ou serviços para os clientes.

Este infográfico explica, em detalhes, as várias formas de aplicar o inbound marketing, ficando a seu critério quais estrátegias aplicar e como executá-las para chamar a atenção das pessoas para o produto/serviço que você deseja que elas comprem.

Infográfico Inbound Marketing

1 responder

Trackbacks & Pingbacks

  1. […] estratégia de marketing ágil, usando uma combinação de plataformas inbound e outbound, garante que você está sintonizado com sua […]

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.