A Hashtag chegou hoje, oficialmente ao Facebook.

Todos os dias, mais de 4,75 bilhões de novos conteúdo são compartilhados no Facebook (segundo o próprio Face). Em muitos casos, esses conteúdos ou diálogos são sobre marcas, produtos, figuras públicas e empresas locais.  Hoje o Facebook está lançando oficialmente a implementação da  hashtags como uma ferramenta para pessoas e empresas descobrirem e se envolverem nessas conversas.

Inicialmente o uso da Hashtags está disponível apenas para uma pequena parcela de usuários e páginas, de acordo com o Facebook eles vão liberar de forma gradativa para todos os usuários nas próximas semanas.
Confira algumas dicas que o Face já dá para empresas anunciantes:

  • Se você já estiver usando hashtags em uma campanha publicitária através de outros canal, você pode amplificar essas campanhas, incluindo suas hashtags nas publicidades do Facebook.
  • Qualquer hashtags que você usa em outras plataformas que estão ligadas a sua página do Facebook será automaticamente clicável e pesquisáveis dentro do Face.
  • Através de ferramentas de marketing do Facebook, as hashtags permitem que você participe e conduza as conversas sobre o seu negócio.

FathersDayHashtag[1]

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.