A Hashtag chegou hoje, oficialmente ao Facebook.
Todos os dias, mais de 4,75 bilhões de novos conteúdo são compartilhados no Facebook (segundo o próprio Face). Em muitos casos, esses conteúdos ou diálogos são sobre marcas, produtos, figuras públicas e empresas locais. Hoje o Facebook está lançando oficialmente a implementação da hashtags como uma ferramenta para pessoas e empresas descobrirem e se envolverem nessas conversas.
Inicialmente o uso da Hashtags está disponível apenas para uma pequena parcela de usuários e páginas, de acordo com o Facebook eles vão liberar de forma gradativa para todos os usuários nas próximas semanas.
Confira algumas dicas que o Face já dá para empresas anunciantes:
- Se você já estiver usando hashtags em uma campanha publicitária através de outros canal, você pode amplificar essas campanhas, incluindo suas hashtags nas publicidades do Facebook.
- Qualquer hashtags que você usa em outras plataformas que estão ligadas a sua página do Facebook será automaticamente clicável e pesquisáveis dentro do Face.
- Através de ferramentas de marketing do Facebook, as hashtags permitem que você participe e conduza as conversas sobre o seu negócio.
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!